Há esperança e ela resiste na ação coletiva das mulheres. Sem vocês, sem o compromisso real de vocês todas d’A Tenda, o partido não teria cumprido suas obrigações comigo. Muito obrigada por ser essa ventania de esperança em meu coração, e isso nem tem a ver com as eleições, mas com a travessia importante e transformadora que o processo político pode ser.
Camila Aguiar – SP